Olá Galera!

O Potinho ficou esquecido por um tempo, porque o meu tempo reduziu muito de um tempo para cá. Ficou muito corrido, muitas coisas pra fazer e o Potinho acabou ficando de lado. O Potinho mudou. Originalmente era para ser um blog sobre filmes, seriados, livros.....que são minhas paixões. Mas o Potinho de Filmes ficou agora Potinho da Nani, pois queria dividir muito mais coisas aqui do que somente filmes, então o Potinho ficou mais abrangente.
Vou tentar, mas não prometo nada, manter o Potinho atualizado, mas já adianto que será difícil. Tenho colaborado com uma amiga minha, a Ju, dona do Blog Eu Falo com as Paredes, garanto que vale a pena conferir. A Ju mantém o blog atualizado, mostrando tendências do mundo dos esmaltes, algo que com certeza ela entende muito bem.
Bom, voltando ao Potinho, ele vai voltar a tona, esperamos assim né!

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário