Olá Galera!!!

De acordo com o site G1, o Ator John Travolta deu uma entrevista no Rio de Janeiro e contou que quer filmar com Bertolucci, Spielberg e Scorsese, e que também vai ficar fora dos cinemas até o ano que vem.
Confira:

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (16) no Rio de Janeiro, o ator John Travolta fez um balanço de sua carreira no cinema. Ele elegeu Tony Manero, do clássico da era disco "Embalos de sábado à noite", como personagem mais importante de sua carreira, falou da importância de "Pulp fiction", de Quentin Tarantino para a linguagem cinematográfica e citou alguns diretores com os quais ainda gostaria de trabalhar.

“Adoraria filmar com Bernardo Bertolucci, Steven Spielberg e Martin Scorsese”, disse Travolta, que filmou “De Paris com amor” no ano passado, mas afirmou que pretende ficar fora dos sets de filmagem até o ano que vem.

No Rio para divulgar uma grife de relógios da qual é garoto-propaganda, Travolta contou ainda que esta é a sua quinta vez no país, e que é um apaixonado pela cultura brasileira, principalmente pela música. Foi ele quem sugeriu a versão “Mas que nada”, na versão de Sérgio Mendes, para a trilha de “Be cool”.

“Adoro música brasileira, principalmente samba. Conhecia a música do Sérgio e achei que tinha tudo a ver com a história”, disse ele sobre a trilha que ganhou regravação com Black Eyed Peas.

O ator veio ao país acompanhado de sua filha e de sua esposa, Kelly Preston, que está grávida de gêmeos. "Ainda não sabemos o sexo dos bebês, mas estou torcendo para que seja um menino", disse na coletiva.

Em janeiro de 2009, o casal perdeu seu primogênito, Jett Travolta, aos 16 anos, quando passavam férias nas Bahamas.

Travolta e sua família retornam aos Estados Unidos ainda nesta quarta em um avião particular pilotado pelo próprio ator.

0 comentários:

Postar um comentário