Oi Galera!!!

Bem vindos ao blog Potinho de Filmes, um blog que criei pra dividir uma das minhas paixões: filmes, mas também falarei de seriados, livros....
Porque criar o blog?
Criei o blog, por várias situações...uma delas é que uma grande amiga minha....a Ju, tem um blog também....onde ela falará de muitas coisas...como livros..esmaltes...maquiagem.... (http://eufalocomasparedes.blogspot.com/) e ela me falou: porque você não cria um blog, falando de filme?....ótima ideia...pensei!
Outra situação....eu gosto tanto de filmes, que tenho uns 300 filmes aqui em casa e já assisti várias e várias vezes quase todos eles....meu amor pela 7ª arte é enorme.....e quero dividir o pouco que sei com vocês!
Eu espero que o blog cresça, apareça...e que vocês gostem, pois quanto mais pessoas estiverem aqui, darei sempre um jeito de dividir ainda mais essa minha paixão sorteando filmes, livros....Sim...quem não gosta de ganhar uns presentinhos....hihihi
Bom galera....este post é o primeiro de muitos...mas os próximos posts serão sobre filmes, seriados, livros....Enfim...será um Potinho de Filmes!!!!!

Até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário