Amigos!

Tenho muitos amigos,
assim eu espero...
Mas de todos os meus amigos...
Sobraram poucos por perto...
Alguns foram se perdendo com o tempo...
Outros com a distância...
Eu acabei me afastando da maioria...
Pelas escolhas que fiz...
Mas isso não quer dizer que os esqueci...
Que deixei de gostar deles...
Um deles é tão amigo, tão especial, que parece até pai e conseguiu uma mãe tbm...de tão parecida com ele...
A outra de ar imponente, poderosa, com tanta coisa em comum...que parece irmã...
Um...se foi...mas parece que está sempre por perto...
O outro....era perfeito....praticamente a minha vida...mas consegui sobreviver sem ele...
Outra faz muito tempo que não vejo, mas isso não quer dizer que não faça falta...
Outros...mesmo sendo eu a agregada...me sentia como da família...
Um...que não merece muito o predicado....sempre será alguém importante, mesmo não merecendo...
Uma de tão louca que aparenta ser, é uma pessoa maravilhosa, alegrando tudo a sua volta...
Outra é de muito longe, de grande personalidade....mas fica aqui bem pertinho...e dividimos muitas coisas em comum...
Uma relembra uma outra....ambas de personalidade forte...mas muito amáveis....
Um deles, muito especial...que fez uma música ser uma das minhas preferidas....não vou esquecer jamais...e não quero perder o contato...faz me sentir importante...mesmo que não seja...
Um outro...muito diferente, com muitas conquistas na vida....mas uma das pessoas mais importantes nessa minha fase da vida...
Foram muitas as pessoas que entraram na minha vida até hoje, e tenho certeza que ainda virão outras mais...
Os que fizeram parte....os que fazem...são todos especiais pra mim...sempre....e podem contar comigo de alguma forma...seja pessoalmente ou virtualmente...não os esqueci...garanto...
Nem posso esquecer...cada um levou um pedaço meu para longe...seja nas horas boas ou ruins...vocês estavam lá....comigo...
Este é um texto de agradecimento....de SAUDADE....muito obrigado por vocês terem entrado na minha vida...com essas poucas citações...espero ter resumido por todos.....muitos outros que não cito aqui...
Adoro todos...sempre!

=)


1 comentários:

Adorei o texto Nani!!!

Super saudades de ti tbm!!

Beijooos

Postar um comentário